Vire a página

"Virar as páginas da vida não é tão simples como as páginas de um livro, mas tem coisas em comum: É preciso sempre lembrar um pouquinho do capítulo anterior, para sempre aprender com o livro.  É preciso questionar os fatos, avaliar as emoções e sentimentos.
A vida é a escola e nós somos os cadernos, com a diferença que nós podemos escolher grande parte da história escrita, cada capítulo pode ser mudado com uma ferramenta preciosa: o nosso poder de escolha. Mas não há como ter decepção, se ela não vier de pessoas que já amamos, senão seria outra coisa...
Lembre que os que não entendem, sempre voltam a ler a mesma página; os curiosos querem ler de cabeça para baixo e os bobos não entendem nada. Mas os criativos e fortes, esses sim, passam de capítulo a capítulo dispostos a mudar tudo, se a história não os tiver feito felizes."
_Michele Souza



Esse texto foi escrito já há algum tempo e passado de uma amiga para mim. Hoje ele soa aqui dentro com um ar de leveza, é a delicia de uma nova história sendo escrita.
Obrigada a quem não desistiu de mim, obrigada a quem me incentivou a caminhar com outros passos e a quem hoje acompanha o mais belo desenrolar do que ainda está por vir...

Comentários

Postagens mais visitadas