Merecemos


Era um dia de outono e parei para pensar em todos os planos que já havia feito desde a minha infância. Do futuro que criei, da autoimagem que estipulei e de todas as projeções que fiz até o dia de hoje. Tive enormes desejos que capotaram em alguma curva onde o atrito foi pequeno e o carro, carregado com os afazeres da vida adulta, não suportou. Tudo o que continuou foi a conduta e a vontade de levantar de novo. 
Com um pouco de sorte, isso tudo seria um sonho ruim, e daqui a pouco eu iria acordar atrasada e correndo para mais um dia de aula. Mas já se passaram alguns anos e já não estou na velha cama de solteiro na casa dos meus pais e nem sou acordada pelo meu velho às 06:30h diariamente.
Não é possível mudar tudo que fiz até hoje, então me dou direito ao perdão próprio e a batalhar pela única certeza que tenho: Posso fazer sempre algo ainda melhor e lutar para que outros sonhos ainda possam ser realizados. Porque é um novo dia e todos nós merecemos uma nova chance de sermos felizes.

Comentários

Postagens mais visitadas