Isso En(canta)

E no meio de tantos mundos e tantas pessoas, cada um tem seu jeito de sentir. E sentir tudo e qualquer coisa. Pode ser sentir-se amada, sentir-se bem, sentir-se feliz ou sentir-se, no seu mundo, uma atriz.
Diante de tantos gostos é quase impossível dizer o que combina com quem.
Quem somos nós para adivinhar o que se passa no coração alheio? Tem gente que fica feliz recebendo flores ou mensagens de bom dia, outros se alegram com jantares comemorativos e alguns com uma simples companhia... Eu, particularmente, sou desse último grupo. Meus olhos captam todos os grandes gestos de uma pequena atitude os transformam em algo memorável, colorindo cada pedacinho do meu mundo.
Meu coração é daqueles que solta sorrisos ao ver o telefone tocando e ouvir logo em seguida, do outro lado da linha, um "te fazer feliz me faz feliz....". 
Sabe, também tem aquela gente que não se sente bem sozinha ou que só aceita alguém grandioso por perto. E é nesse quadro que não me encaixo, sou feliz só comigo  mas também aprecio aqueles que se esforçam para fazer algum tipo de surpresa e tocar a nossa alma. É por isso que uma voz e violão faz tanto efeito, pois pouco importa se for um Leoni ou Nando Reis, se ele tem ou não a melhor voz. O que vale é a tentativa, é ela que canta e encanta o coração da gente!

Comentários

Postagens mais visitadas