Intensamente

Viver com plano B pra tudo é viver sempre na metade. Você não se joga na carreira com medo de não ser aquilo que quer pra sempre, você não come um doce que não vê há muito tempo com medo de te acharem gorda, você não vai a tal lugar porque não sabe chegar (mas quem tem boca vai a Roma) e nem se joga num relacionamento de cabeça porque acha que o outro sempre tem que estar mais envolvido que você. Aqui então vai minha opinião: você não deve nada a ninguém, lá fora o tempo voa e tudo que você pode fazer é viver sua vida do jeito que só você sabe.
Se se perder, pergunte para alguém e volte para o caminho. Se amou imensamente e não foi totalmente correspondido, paciência, valeu a pena o aprendizado e os bons momentos. 
Agora não me vem com papinho de ser metade... Essa coisa de gente que sai sem guarda-chuva e não quer se molhar não cola pra mim. Tem gente que espera a vida inteira por algo, mas quando recebe aquela mega benção de Deus, não aproveita totalmente e deixa a felicidade escapar entre os dedos. Não curto viver de metades. Ou eu me jogo no rio e mergulho de corpo todo ou prefiro nem molhar o dedão do pé.
Vive bem melhor quem põe o coração em tudo.

Comentários

Postagens mais visitadas